sexta-feira, 1 de março de 2013

Tratamento Herbal IBS


Várias experiências estão agora a passar para descobrir a eficácia das ervas que são tradicionalmente utilizados pelos pacientes que sofrem de síndroma do intestino irritável para reduzir os sintomas da doença. Quando comparado ao oeste preparações de ervas são mais comumente utilizado no Ocidente para tratar IBS. O tratamento IBS ervas não precisa ser sempre usando uma única erva ou seu extrato. Uma combinação de várias ervas também é utilizado por muitos para curar os sintomas da SII.

Tradicionais ervas medicinais chinesas e algumas preparações ayurvédicas da Índia são amplamente utilizados pelos pacientes do IBS, a leste para se livrar dos sintomas de IBS. Os experimentos realizados neste campo indica a eficácia de várias preparações de ervas que incluem a preparação de ervas chinês, tibetano medicina herbal, Padma Lax e algumas preparações ayurvédicas na redução dos sintomas globais, tais como diarréia, constipação e dor abdominal aguda associada com a síndrome do intestino irritável doença.

Como os médicos que receitam medicina moderna para tratar a síndrome do intestino irritável, os propagadores de tratamento herbal IBS também recomendam uma dieta alimentar de alta para os pacientes de SII. Profissionais do tratamento Herbal IBS também acreditar na capacidade de dieta rica em fibras na redução do sofrimento do paciente de IBS. IBS tratamento Herbal também recomenda o uso de evitar álcool, cafeína e alimentos gordos, gasosos e picante por parte das pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável. IBS tratamento Herbal também sugere a utilização das práticas de gestão do stress, tais como yoga, meditação, reflexologia, e hipnose. Reflexologia acredita-se ser muito eficaz no alívio dos pacientes de IBS de prisão de ventre, diarréia e outros sintomas comumente observados de IBS.

As ervas a serem utilizadas no tratamento herbal IBS incluir gengibre (Zingiber officinale), buck espinho (Rhamnus purshiana) e com revestimento entérico de óleo de hortelã-pimenta. Revestimento entérico é encontrado para ser eficaz em retardar o processo de digestão até que a hortelã-pimenta atingir o intestino delgado do paciente. Que irá evitar a irritação na parte superior do tracto digestivo. As ervas utilizadas para tratar a síndrome do intestino irritável incluem camomila, valeriana, alecrim e erva-cidreira.

Na Índia as pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável amplamente usar preparações de ervas que contêm Triphala, uma combinação de três frutas nomeadamente Harada, Amla e Behada. Este medicamento é encontrado para ser muito eficaz no tratamento da constipação, desintoxica os níveis mais profundos orgânicos com a afetar as reservas do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário