sexta-feira, 1 de março de 2013

Ameaça da gripe: Lições de pandemias passadas (Parte I)


Flu e do Sistema Imune

Influenza ("gripe") atinge todos os anos e aflige milhões de pessoas. Em circunstâncias normais, a gripe não é considerado um risco para a saúde geral do público. Claro que, qualquer doença deve ser levada a sério por duas razões.

Em primeiro lugar, qualquer doença, incluindo a gripe, pode tornar-se perigoso através complicações.

Mas, vamos também compreender a questão muito mais importante com relação à gripe (e não apenas a gripe aviária) ... mas a doença em geral. Toda a gripe é um problema principalmente porque o nosso sistema imunológico fica comprometido por estresses da vida. Dito cruamente, a gripe é "apanhado" pelas pessoas, porque seu sistema imunológico não está funcionando bem.

Disfunção do sistema imunológico e enfraquecimento ocorre de stress constante, ameaça constante de perigo, a privação constante de necessidades nutricionais, e constante exposição a vicissitudes da vida. Flu ... até mesmo cepas mortais como a gripe aviária, pode ser o resultado.

Especificamente, a gripe afeta-nos devido a um sob o sistema imunológico ativo. Isto é verdade de muitas doenças como câncer, hepatite B e C, tuberculose, strep, telhas, bem como gripe. Outras condições de doença são o resultado de um sistema activo ao longo imune.

O que torna esta uma questão de atraso é o fato de que só recentemente a ciência começou a entender o sistema imunológico, suas complicações, o seu enorme poder de afastar a doença e seu poder de auxiliar no processo de cura.

Lembre-se que, ao introduzir o potencial da gripe aviária.

Gripe aviária e pandemias do passado

Para compreender a ameaça da gripe aviária, precisamos entender as pandemias de gripe do passado. Epidemias de gripe tem sido explosivo e raramente mortal. Nos séculos passados, provavelmente gripe se espalhou tão rápido devido aos seres humanos e animais que vivem nas proximidades.

Como você provavelmente sabe, a gripe aviária é uma doença complexa mutação da gripe que mata pássaros. Mas, a gripe aviária sofreu mutações com sucesso para atingir a vida humana. Perto da vida animal e humana permite tais mutações para desenvolver e se espalhar.

A gripe pode se espalhar rapidamente. A pandemia de gripe de 1580 começou na Ásia, espalhando-se por todos os continentes em menos de um ano. A gripe envolveu toda a Europa em menos de seis meses.

Esse é o problema com fugas de gripe. As pandemias de gripe atingiu como a enchente proverbial. Um vírus da gripe altamente contagiosa pode atingir populações que têm pouca ou nenhuma imunidade de anticorpos específicos para a doença, infectar um quarto da população, superar a capacidade de resposta social, perturbando a saúde da sociedade e economia.

O temor hoje é que a gripe aviária atacará de repente e vai se espalhar globalmente em questão de poucos meses.

Houve três pandemias de gripe do século 20. Eles estão bem documentados quanto à origem, disseminação e impacto. Essas pandemias de gripe ocorreram em 1918-19, 1957-58, e 1968-69.

A pandemia de gripe de 1918-1919 matou mais de 40 milhões de pessoas. Sem dúvida, a sociedade não tem as ferramentas nem entendimento para parar a praga. No entanto, se alguma vez houve um argumento para a debilitação imunológica, é cansaço de guerra.

Quase todo autor que escreve sobre essa pandemia de gripe regista o facto de o mundo estava em guerra. Mas, isso não era uma mera nota de rodapé. Foi um dos principais contribuintes para a incapacidade da sociedade para conter, muito menos parar a praga da gripe.

Guerra traz a circunstâncias excepcionais, para dizer o mínimo. Guerra traz uma cepa de tudo, incluindo a capacidade imunológica dos sobreviventes. Se a gripe ocorre em sistemas imunológicos comprometidos, a guerra garante o estresse ea privação que muitas vezes é o prelúdio de praga:

"Os soldados vivem em condições horríveis e retornar a uma vida interrompida, mas o efeito sobre o seu sistema imunitário segue-os em tempo de paz ... e praga,

"A perda de entes queridos traz seus esforços para as emoções que impacta o sistema imunológico,

"Ansiedade constante para os soldados e entes queridos, mesmo que retornar de forma segura, traz seus traumas emocionais e depleção do sistema imunológico,

"Perda de condições de higiene enfraquece a resistência e gera condições virais e bacterianas,

"Economia da depressão traz pobreza e suas conseqüências para a qualidade de vida humana,

"Incerteza das condições de vida seguras (bombardeio, terrorismo, combate ações, MOB)

durante a guerra tem seu preço próprio sobre o corpo

"Interrompido economias, tornando a recuperação longa, difícil e incerto,

"Trabalhar mais horas e condições de trabalho mais duras, pagar menos,

"Crime, a destruição, a barbárie assustador ou real,

"Economias inteiras perecem, comércio e comércio incerto,

"Incertezas políticas,

"Paz muitas vezes traz deslocamento mais grave e dificuldades (este foi especialmente o caso após a I Guerra Mundial),

"Todas as populações sofrem privação nutricional, com poucas exceções

Quando ocorre gripe depois de tais condições, os cientistas muitas vezes desconhecer o fato de que as vítimas, considerados "saudáveis", realmente foram comprometidos terrivelmente durante a guerra e as consequências tempo de paz. A geração, que foi vitimado pela "gripe espanhola" de 1918-1919, foi na faixa etária de 15 - 35 ... a idade muito que inclui:

"Os soldados,

"Famílias monoparentais,

"Os trabalhadores da fábrica,

"Os adolescentes chamados a assumir responsabilidades incomuns na frente casa

"Trabalhadores em sua prima, necessários em todas as frentes episódio

"O pessoal de serviços médicos e outros expostos a uma necessidade constante de seus serviços,

Suas presas ", depois da guerra" físico decepcionar é uma reminiscência do que acontece com as pessoas após períodos longos de estresse particularmente ... Eles caem para gripes, resfriados e infecções.

Por que a gripe? Para responder a essa questão, considere o impacto físico sobre os atletas de seus treinos.

Sabe-se agora que, depois de um treino pesado, o que quer outros benefícios revertem para o corpo, há uma clara draw para trás. Os radicais oxidados assim formado levar o corpo de vários dias para obter mais ... deixando o corpo aberto a danos provocados pelos radicais e algum dano interno. (Veja meu artigo: "Os antioxidantes, radicais livres, e Nutrição Esportiva"

Novas pesquisas sugerem que a suplementação glyconutritional tomadas antes, durante e especialmente após os treinos ajuda o corpo a superar a carga radical em questão de horas, não dias.

Agora, se uma pesquisa recente mostra que o estresse atlético leva dias para passar por cima, muitas vezes deixando os danos aos órgãos e tecidos em sua esteira (especialmente se é uma prática habitual), por que estamos surpresos com a queda gripe maciça na sequência da Primeira Guerra Mundial - uma guerra que era mundial em seu escopo, como foi a pandemia de gripe que se lhe seguiu?

Talvez, antes de considerar a gripe aviária no segundo artigo, devemos perceber que há testemunho científica forte que reconhece glyconutrition é uma maneira de se preparar e lidar com o aparecimento da gripe mortal ... e as possibilidades de uma pandemia potencialmente outros.

Leia o seguinte testemunho diante do Congresso ao fazer mais pesquisas sobre gripe, aviária ou de outra forma.

"Em casos de epidemia, incomum, ou a exposição do agente infeccioso virulento, a suplementação glyconutrient foi encontrado eficaz para melhorar as funções imunológicas e gerais de defesa. Quando fornecido em níveis superiores aos disponíveis na natureza, os açúcares necessários para a síntese celular pode ter sistemas de defesa inatos a um nível muito mais elevado que são eficazes contra os agentes infecciosos. "

-Dr. Reginald H. McDaniel, "Atenção Integral Médica para exposição Bioterrorismo"
Audiência do Congresso, 14 nov 2001
(Grifo nosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário